USE O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA E GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO

Meu pedido não foi validado o pagamento, o que fazer?

Contamos com um eficiente sistema contra fraudes. Caso o seu pagamento deu como recusado, verifique se as informações preenchidas estão corretas, caso o erro persista, contate nossa equipe através do whatsApp.

 

A CALL ME WINE possui loja física?

Não, no momento não oferecemos espaço físico de atendimento aos nossos clientes, mas está dentro de nossos projetos futuros. Nossa base central fica em Balneário Camboriú/SC.

 

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, nossos envios acontecem para todo o território brasileiro.

 

Preciso receber um vinho no mesmo dia, é possível? 

Se você reside em Balneário Camboriú ou região (Itajaí, Itapema, Camboriú, Navegantes...) nos chame através de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou Instagram) pois entregamos no mesmo dia.

 

O vinho que quero comprar está fora de estoque. Quando ele volta?

As reposição dos rótulos não seguem um padrão. Sempre damos uma prioridade aos principais interesses de nossos clientes, nos envie uma mensagem informando o rótulo de seu interesse que nossa equipe dará preferência de reposição.

 

Qual o custo do envio/frete? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega. Basta inserir o seu CEP no campo ''meios de envio'' em seu carrinho de compra. Frequentemente realizamos ações de frete fixo ou frete grátis, acompanhe nossas redes sociais.

 

Como os envios são realizados?

Os envios são enviados através das principais empresas parceiras de logísticas do mercado, sempre optamos pela empresa que oferece o melhor custo-benefício (prazo de entrega e valor) para sua região.

 

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?

Depende, se seu pedido já foi despachado não será possível. Caso seu pedido tenha sido recém finalizado, envie uma mensagem para nosso whatsApp com o número do seu pedido que ajustaremos antes do envio. 

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Todos os nossos envios acompanham código de rastreio para que todo cliente consiga acompanhar o status da entrega.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O prazo final aparece após você incluir seu CEP e definir o meio de envio. Atenção: Caso você precise da sua encomenda para alguma razão específica, chame nossa equipe para que possamos entender sua necessidade e agilizar o seu processo.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] imediatamente que daremos todo o suporte para você.

 

Vocês vendem cestas personalizadas?

Sim, nós trabalhamos com cestas personalizadas, onde conseguimos personalizar em fita a logomarca da empresa ou nome que deseja escrever, porém este serviço atualmente funciona apenas para Balneário Camboriú e região, devido não termos uma logística segura para esse item.

 

Como posso entrar em contato com vocês?

Você pode nos contatar através de qualquer canal de atendimento, nos quais são:
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 99164-9129
Instagram: @callmewinebr

 

Como posso receber cupons de desconto? 

Atualmente temos ativo o cupom de 10% de desconto em sua primeira compra. Use: #primeiracompra